Acessibilidades

 
 
 
 
 

Facilmente pode chegar á Freguesia de Lamas, quer seja por estradas nacionais, auto-estradas, comboio ou mesmo de transportes públicos rodoviários.

Se vier por Auto-Estrada, deve sair na portagem de Condeixa, seguir em direcção a Penela/Tomar e encontrará indicação para Miranda do Corvo, pela EN 347, chegando antes á nossa Freguesia.

É extremamente fácil chegar a Lamas pelas estradas nacionais, quer para quem vem de Norte ou Sul de Portugal. Se vem de Sul, ao chegar a Condeixa encontrará de imediato indicações a Miranda do Corvo através da nacional Coimbra/Tomar, onde pouco depois de sair de Condeixa verá as placas Miranda do Corvo, sendo que depois de entrar na EN347 facilmente chegará a Lamas. Se vier de Norte, muitas são as formas de chegar aqui, uma vez que depois de estar em Coimbra basta seguir em direcção a Miranda do Corvo, pela estrada da Beira. De salientar que de comboio também aqui poderá chegar, uma vez que aqui ao lado no lugar de Lobazes existe um apeadeiro do ramal da Lousã.

Os transportes públicos rodoviários são efectuados pela empresa TRANSDEV, podendo usufruir deste meio de transporte desde Coimbra até Lamas.

Boa Viagem, conduza com prudência